Transtorno do espectro autista: percepção da qualificação e atuação de professores do ensino fundamental

Autores/as

  • Bianca Nogueira da Silva Franco
  • Pedro Henrique Pinto de Paiva
  • Bruno Vieira de Macedo Cortes

Palabras clave:

Transtorno do Espectro Autista, Análise Aplicada do Comportamento, Psicologia

Resumen

No âmbito do XXVI Congresso de Iniciação Científica, realizado em 27/10/2023 na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), o presente trabalho foi apresentado sob a forma de pôster, acompanhado de um resumo expandido. Vale ressaltar que o referido trabalho passou por uma criteriosa revisão por pares, conforme as normas estabelecidas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), e foi submetido à avaliação cuidadosa da comissão do evento. Esses processos garantiram a qualidade e o mérito do estudo apresentado durante o congresso.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-10-27

Cómo citar

Franco, B. N. da S., de Paiva, P. H. P., & Cortes, B. V. de M. (2023). Transtorno do espectro autista: percepção da qualificação e atuação de professores do ensino fundamental . Revista Científica UMC, 8(2), e080200020. Recuperado a partir de https://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/1883

Número

Sección

PIBIC - Ciências da Saúde

Artículos similares

<< < 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.

Artículos más leídos del mismo autor/a