Aplicação Da Metodologia Lean Business Model Canvas No Desenvolvimento De Um Biossensor Em Celulose Para Detecção Qualitativa Da Infecção Do Trato Urinário (Itu)

Autores

  • Marcos Martins Ornelas Junior Universidade de Mogi das Cruzes
  • Deorlan dos Santos Barbosa Universidade de Mogi das Cruzes
  • Daniela Leite Jabes Universidade de Mogi das Cruzes
  • Wagner Alves de Souza Judice Universidade de Mogi das Cruzes
  • Tatiane Faustino de Moraes Universidade de Mogi das Cruzes

Palavras-chave:

Lean Canvas, Inovação, Empreendedorismo

Resumo

No âmbito do 1º SUMMIT UMC de Pesquisa, Inovação e Extensão, realizado em 30/11/2023 na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), o presente trabalho foi apresentado sob a forma de pôster, acompanhado de um resumo expandido. Vale ressaltar que o referido trabalho passou por uma criteriosa revisão por pares, conforme as normas estabelecidas, e foi submetido à avaliação cuidadosa da comissão do evento. Esses processos garantiram a qualidade e o mérito do estudo apresentado durante o congresso.

Publicado

05-12-2023

Como Citar

Junior, M. M. O., Barbosa, D. dos S., Jabes, D. L., Judice, W. A. de S., & de Moraes, T. F. (2023). Aplicação Da Metodologia Lean Business Model Canvas No Desenvolvimento De Um Biossensor Em Celulose Para Detecção Qualitativa Da Infecção Do Trato Urinário (Itu). Revista Científica UMC, 8(3), e080300063. Recuperado de https://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/2000

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>