Percepção dos professores sobre os acompanhantes terapêuticos de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) nas escolas

Autores

  • Bruna Maria Bianchi Delatore Borsari
  • Nathália Segundo da Silva
  • Bruno Vieira de Macedo Cortes

Palavras-chave:

Percepção, Transtorno do espectro autista, Análise de comportamento, Acompanhamento terapêutico

Resumo

No âmbito do XXVI Congresso de Iniciação Científica, realizado em 27/10/2023 na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), o presente trabalho foi apresentado sob a forma de pôster, acompanhado de um resumo expandido. Vale ressaltar que o referido trabalho passou por uma criteriosa revisão por pares, conforme as normas estabelecidas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), e foi submetido à avaliação cuidadosa da comissão do evento. Esses processos garantiram a qualidade e o mérito do estudo apresentado durante o congresso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

27-10-2023

Como Citar

Borsari, B. M. B. D., da Silva, N. S., & Cortes, B. V. de M. (2023). Percepção dos professores sobre os acompanhantes terapêuticos de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) nas escolas . Revista Científica UMC, 8(2), e080200005. Recuperado de https://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/1868

Edição

Seção

PIBIC - Ciências da Saúde

Artigos Semelhantes

<< < 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)