Transtorno do espectro autista: técnicas utilizadas por professores em sala de aula

Autores/as

  • Chaiane Csala
  • Andrieli Bianca Rodrigues Camilo

Palabras clave:

Transtorno do espectro autista, Técnicas do professor, Escola

Resumen

No âmbito do XXVI Congresso de Iniciação Científica, realizado em 27/10/2023 na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), o presente trabalho foi apresentado sob a forma de pôster, acompanhado de um resumo expandido. Vale ressaltar que o referido trabalho passou por uma criteriosa revisão por pares, conforme as normas estabelecidas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), e foi submetido à avaliação cuidadosa da comissão do evento. Esses processos garantiram a qualidade e o mérito do estudo apresentado durante o congresso.

Publicado

2023-10-27

Cómo citar

Csala, C., & Camilo, A. B. R. (2023). Transtorno do espectro autista: técnicas utilizadas por professores em sala de aula . Revista Científica UMC, 8(2), e080200022. Recuperado a partir de https://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/1885

Número

Sección

PIBIC - Ciências da Saúde

Artículos similares

<< < 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.